RSS

Um olhar mais demorado #3

03 ago

MINI NIKON D90

Na primeira foto da séria “Um olhar mais demorado” mostrei detalhes sobre a FireMan, na qual usei da técnica de massinha de modelar. Por coincidência, mesma técnica usada nessa fotografia.

Após analisar as partes mais relevantes de uma câmera profissional Nikon, como: Objetiva, corpo, flash, display e botões. Tracei num papel (#ficadica) o que fazer e qual tamanho usar para cada componente da câmera.

Ingênuo seria eu se me desse ao trabalho de fazer duas mini câmeras para poder obter a imagem abaixo com a frente e o verso do assunto num mesmo plano.

Sim, você tem razão! Eu seria um ingênuo (e quase fui), mas lembrei que poderia usar das minhas habilidades “photoshopísticas” tirando duas fotos distintas e juntando-as no CS. Simples assim.

Mais detalhes sobre essa e outras fotografias no meu flickr.

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 3, 2011 em Sem categoria

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
