RSS

EU NASCI HÁ 19 ANOS ATRÁS ♫

29 maio

“Eu nasci há dezenove anos atrás (back vocal: eu nasci há dezenove anos..) e não há nada nesse mundo que eu saiba demais” ♪

Não sei por que a “regra” é escrever em terceira pessoa se sou eu quem estou escrevendo, portanto, escreverei em primeira pessoa! O blog é meu mesmo (risos) Bem, eu já fiz muita coisa na vida, não me lembro da maioria (lógico).

Pra começar vou dizer algo que explica muita coisa. Com 3 SEMANAS de vida, caí de cabeça de um berço com altura de 1,2 m e não morri, mesmo por que se tivesse morrido não estaria aqui.. enfim vocês entenderam ¬¬’ (eu disse que explicaria muita coisa). Tenho marcado em minha pele marcas de uma infância pertubada. Calma eu não fui molestado, não me seqüestraram, eu tinha amiguinhos, falo de quedas, arranhões, etc. Tenho 12 pontos divididos em 3x vezes de 4 sem entrada e sem juros no cartão (comercial de loja do caramba) no queixo 4 deles “ganhei” quando caí de uma escada, eu era uma criança tão feliz que caí do primeiro degrau, nem pra cair da metade da escada. Fui “contemplado” com mais 4 pontos no mesmo queixo quando sarava do anterior, pois é.. nem cicatrizou do outro e eu já ganhava mais 4 pontos quando meu primo deu-me uma raquetada no queixo. Pausa para falar sobre isso: Já repararam que cortes,  arranhões, feridas tem um ima, um chama pra qualquer coisa bater, parece que os objetos tem vida própria e andam dizendo: onde tem uma ferida pra eu bater. Ou melhor, pra vocês o que é uma canela? Sim, a canela da perna? Pra mim é: Dispositivo altamente eficiente para encontrar objetos no escuro (desabafei). Mas, voltando ao que interessa. Como se já não bastasse após uns meses mais 4 pontos no bendito queixo ou deveria chamar de queixo de ferro?

Brincadeiras a parte, desde moleque tive alguns problemas, como: asma, bronquite alérgica e asmática, sinusite, adenóide, e outros milhares de problemas respiratórios (só né?). Tive algumas dificuldades até de comunicação, sempre fui tímido demais ao ponto de se chegar atrasado na escola, eu não entrava em sala de aula por que todo mundo ia me ver entrando, mas hoje em dia eu sou sem vergonha (no bom sentido é claro HEHE). Minha mãe (a que mais sofreu com isso tudo) por passar horas acordada e por ter dois empregos pra poder pagar remédios e tratamentos e de ouvir de um Médico: “se ele continuar assim ele não passa de 6 anos”. Fato é que eu continuei e piorei, mas por graça de Deus estou vivo e o glorifico por isso.

Na escola eu era o calado, anti-social, bicho do mato, etc e tal. Com o tempo isso mudou, eu virei gente e aprendi a falar com o povo (isso depois de anos). Me lembro de cada uma das minhas paixões de criança, em nenhum dos casos eu mantive um contato com mais de três palavras, sempre era: “Oi” e “Tchau” e olhe lá! Passados anos calado, chegou o dia que um gesto meu falou mais que mil palavras, quando dei um chutasso na canela de uma guria, isso mesmo, o nome dela era Fabiana sabe aquelas meninas que fica babando a professora: “fessora quer que eu limpe o quadro; fessora quer que eu leve suas coisas” Não vou explicar por que quase aleijei Fabiana, mas digamos que foi por justa causa. Sem mais detalhes.

Cresci, quer dizer, eu envelheci! E tomei jeito de gente! Me apaixonei pelo violão e pela música, descobri que a vida pode ser mais bonita quando se pode expressar na música aquilo que a alma não consegue falar. Já toquei flauta, trompete, violão, guitarra, bateira, baixo, teclado, cavaquinho, o mais exótico Contra-Baixo Acústico (aqueles gigantes de orquestra), meus próximos objetivos são: Sax, Violino e por último Sanfona/Acordeom. Me tornei mais culto através da música (vai sonhando).

No mais, eu já fiz mágica pra um mágico e consegui enganar direitinho \o/, já fotografei um fotógrafo no ato de fotografar uma fotografia (nossa =O), já fiz motocross de garupa o que é muito mais emocionante, acreditem. Já filmei meu irmão fazendo o “número 02”, se é que vocês me entendem, já treinei jiu-jitsu (cuidado comigo), já treinei natação, freqüentei aulas de ballet (calma eu só fui acompanhar, rs), já mijei na cama e sabia que tava mijando e pensei: Caramba isso é muito bom! (Vocês conseguiram ver minha cara de felicidade todo mijado? *-*),já mijei na minha própria perna, por que “os boy” diziam que quando se batesse a perna na Ortiga era bom mijar na perna Oõ, já viajei pra Lua, já namorei virtualmente com uma menina do Paraguai Oõ, já construí com meu avô uma sinuca, desafio qualquer um pra uma disputa. Já dei um ‘mascara’ no meu irmão, já dancei Michael Jackson pra minha mãe vê, já ganhei um prêmio reconhecido pelo SENAC por fazer um Conto Literário sobre a história de um musico, já venci concursos de jovens talentos também pelo SENAC, por conta disso.. já me senti um Rock Star (kkkk) Já dei entrevistas na Tv (não foi grande coisa), já dei uma de impostor entrando em festas e eventos de penetra, já andei de skate, ou melhor, já caí de skate. Já dei um pulo e consegui capturar um pombo (grande merda), já bati com a cabeça no fundo da piscina depois de um salto ridículo no raso, já viajei de carro pra Natal –RN sem habilitação, e depois disso tudo.. NENHUM OSSO QUEBRADO! \o/

Os acontecimentos mais relevantes eu postarei aqui, os que eu esqueci também.

(EM CONSTRUÇÃO)

 
5 Comentários

Publicado por em maio 29, 2010 em twitter.com/rayanrod

 

5 Respostas para “EU NASCI HÁ 19 ANOS ATRÁS ♫

  1. Fernando

    junho 1, 2010 at 12:02 am

    maassa brow \o/ mijar na perna essa eu não sabia… kkkkk’

     
  2. Katynha

    junho 2, 2010 at 1:08 am

    Gostei boy…
    mas me diz uma coisa..
    essa Fabiana é uma galeguinha do PLVM é???
    Tu chutou a menina foi!? capacidade… porque eu n te conhecia tanto naquele tempo hein pra rir com tu!?
    rsrsrssrs

    xero!

     
  3. Letícia

    julho 16, 2010 at 6:13 pm

    Humm… cicatrizes, problemas respiratórios, deixar de ser bicho do mato para ser normal (ou pelo menos tentar, né?)… Me identifiquei, deve ser hereditário, primo? rsrsrsrs

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: