RSS

O Fim é só o Começo

23 fev

Naquele dia, dois homens estarão trabalhando na fazenda um será levado, e o outro deixado. Duas mulheres estarão no moinho moendo trigo uma será levada, e a outra deixada. Por isso, fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora EM QUE VOCÊS NÃO ESTIVEREM ESPERANDO. (Mais detalhes em Mt 24:40-42)

Dando respostas aos seus discípulos Cristo revelou que sinais viriam e anunciariam Sua vinda, sendo assim ‘o fim dos tempos’ também. Alguns deles são esses: falsos Cristos, profetas que enganarão milhões, fome, atraso, injustiça, morte, pestes, terremotos, nação contra nação, perseguição seguida de morte, iniqüidade, diminuição avassaladora do Amor entre os semelhantes, proporcionalmente o aumento do ódio (no próprio capitulo 24 de Mateus). Essas previsões que não são de Mãe Creusa [huasuhashuas], mas do Nosso Senhor Jesus Cristo proferidos há mais de 2.000 anos, que coincidentemente cumpriram-se no passado, cumprem-se no presente e terão cumprimento no futuro. Em todas as épocas existiram fome, peste, terremotos, guerras, falsos profetas e blábláblá. Existiram e continuarão a existir hehehe’xD. Então como saberemos os sinais da vinda de Jesus? Certa vez Ele disse “todas estas coisas são o princípio das dores” (ainda no capitulo 24) estava dando a entender que haveria um aumento gradativo da intensidade de tais ocorrências, assim como nas dores de parto. Horas antes do ato, a mulher passa por momentos de dores intensas (como disse Paulo fazendo uma comparação em Rm 8.22).

Sendo assim é importante entender que as mazelas da humanidade aumentam a cada dia, como nas dores de parto, a mulher sabe que algo extraordinário está para acontecer, bem como nós, crentes em Deus Pai. A fome aumenta à medida que os ricos ficam mais ricos e os pobres.. vocês já sabem. Conflitos armados como Primeira e Segunda Guerra Mundial (1914-1919 / 1939-1945 respectivamente). Uma terceira guerra envolvendo as nações nunca foi descartada, alguém uma vez disse: “Não sei com que armas será lutada a terceira Guerra, mas a quarta será com pau e pedra”. Embora se saiba que seria uma catástrofe em razão da atual capacidade de destruição pelo uso de armas químicas e atômicas. Terremotos aumentam gradativamente a cada ano. Segundo o meu amigo Google mais de 6.500 terremotos neste século. As estatísticas revelam que a violência nunca foi tão violenta, com o perdão do trocadilho. No Brasil? Assassinatos, assaltos, chacinas, estupros, gangues, etc. O que dizer então na iniqüidade? Imoralidade, pornografia, liberdade sexual; adultério, drogas, lesbianismo; homossexualismo; desrespeito pelos valores éticos, morais e cristãos. Restam-lhes duvidas a cerca da Segunda Vinda de Cristo?

“..por isso, fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora EM QUE VOCÊS NÃO ESTIVEREM ESPERANDO!!!”

 
64 Comentários

Publicado por em fevereiro 23, 2010 em twitter.com/rayanrod

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

64 Respostas para “O Fim é só o Começo

  1. RayanRodrigues

    fevereiro 23, 2010 at 2:46 pm

    o video é de Oficina G3 – Lá do Alto! é massa, vale a pena ver.. xD

     
  2. Brisa Lunar

    fevereiro 23, 2010 at 2:49 pm

    Bom que Jesus tá voltando logo,pq nosso lugar não é aqui!
    Ruim é que isso tudo acontece e as pessoas nem aí, tanto crentes como descrentes!
    Os crentes agem como se a volta de Jesus fosse uma realidade distante e por isso deixam de fazer mt coisa pelo reino, ou então por pensarem que já estão salvos n tão nem aí. Os descrentes, acham a vinda de Cristo a mair bobagem, o maior caô, e n tão nem aí se isso acontecer.
    Mas tudo isso é muito real, tão real quanto as catastrofes que vemos.

    Que nosso Senhor abra nossos olhos para a realidade da situação e seu poder nos incite a anunciar a sua vinda!

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 23, 2010 at 2:53 pm

      Que nosso Senhor abra nossos olhos para a realidade da situação e seu poder nos incite a anunciar a sua vinda! [2]

      A igreja tem qe acordar e os impios tem qe se ligar mermão! Acordemos quem ainda insite em dormir então! ^^

       
  3. Felipe

    fevereiro 23, 2010 at 5:21 pm

    Forte e muito interessante!!!

    O ruim é ver que isso tá tão na cara e “ninguém” vê!!!
    Não sei se por medo, ou por simplesmente não querer acreditar!!!

    Primeira vez que estou passando por aqui e gostei!!!

    Abraço!!!

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 23, 2010 at 8:33 pm

      Seja muito bem vindo Felipe xD
      eu creio que por parte de alguns crentes sejam por medo, por impios por naoa creditar msm!
      valeu _o/

       
  4. F. Thomas

    fevereiro 23, 2010 at 9:03 pm

    A volta de Jesus Cristo é uma grande realidade; Nossa maior esperança, será também o maior e mais importante acontecimento da História da humanidade.
    “Ainda bem eu vou morar no céu…”
    vc vai?

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 23, 2010 at 9:20 pm

      “Ainda bem eu vou morar no céu…” [2]
      isso aê Thomas!
      importante pergunta : voce vai?
      Preparem-se!
      Valeu irmão! _o/

       
  5. Neto

    fevereiro 23, 2010 at 9:57 pm

    Ei Show de BOla raYan…

    O Fim é So o ComEço !

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 23, 2010 at 9:59 pm

      Esse aí é viciado em G3 qe eu to ligado, hahaha
      Valeu irmão, Deus te abençoe =D

       
  6. Caroline

    fevereiro 23, 2010 at 11:09 pm

    É isso aí rayanzinho, concordo com vc!
    Glória a Deus q Ele está voltando q iremos adorá-lo 24h face-a-face!!
    e…q pena q nem todos irão compartilhar dessa graça, e outros ñ estão atentos p/ isso.

    Deixo aqui como dica esse video, é uma pregação de Paul Washer:

    Eu ñ o assisti tdo ñ, mas, so pelo comecinho q eu assisti, eu já fiquei preocupada. Espero que as pessoas assistiam e possam ser impactadas tb!

    bjus…

    Deus abençoe vc rayan e a todos!

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 23, 2010 at 11:34 pm

      Obg por compartilhar Carol ^^
      vou assistir jááá _o/

       
  7. Thiago Grandino

    fevereiro 24, 2010 at 3:07 am

    booaa rayan
    peso mesmo =/

    fiquem com Deus

     
  8. RayanRodrigues

    fevereiro 24, 2010 at 4:05 am

    Acabei de assistir o video de Carol, por favor assistam!!!!!!!

     
  9. Thalita Amarante

    fevereiro 24, 2010 at 5:31 am

    “O fim é só o começo”, de quê? A bíblia nos garante “vida eterna para uns, morte eterna para outros”. Saber quais são os sinais da vinda de Jesus não é tão difícil (estão na bíblia) quanto cumprir os objetivos aos quais tais sinais se destinam: a reafirmação da parousia (a volta de Cristo), a necessidade de perseverança dos santos e testemunho cristão (zelo) e a urgência na evangelização. É justamente por compreender que “o fim é só o começo” (de uma eternidade) que o cristão consciente vive encarnado o evangelho, o anuncia, busca a expansão do reino em primeiro lugar, prega, ensina, pois anseia por encontrar-se pessoalmente com o seu Salvador como também zela pela honra do seu nome, preocupa-se quando continua desconhecido, sofre quando é ignorado, indigna-se quando é blasfemado e empenha-se firmemente para que lhe dêem a honra e glória que lhe são devidas. A eternidade começa no fim, a maior mazela da humanidade chama-se PECADO, para tal mazela o diagnóstico final é a morte (Rm:6/23), a única solução é CRISTO. A função da igreja não é apenas ação social, embora nunca devamos desprezar as necessidades do nosso próximo (Tg:1/27), antes a primeira e mais honrosa missão e de única e exclusiva responsabilidade da igreja é a proclamação do Reino de Deus e guardar-se incontaminada do mundo, enquanto Cristo não reinar nos corações, o pecado sempre dominará e renderá dobrando cada homem ao seu domínio, levando a humanidade a degradação, ao distanciamento da imagem de Deus no homem e do seu Criador. Que não desprezemos o sacrifício de Cristo, que não esqueçamos quem somos, que não negligenciemos nossa missão! Jesus está voltando, e o fim é apenas o começo!

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 24, 2010 at 11:11 am

      “É justamente por compreender que “o fim é só o começo” (de uma eternidade) que o cristão consciente vive encarnado o evangelho, o anuncia, busca a expansão do reino em primeiro lugar, prega, ensina, pois anseia por encontrar-se pessoalmente com o seu Salvador como também zela pela honra do seu nome”

      Ah Deus obg pela vida dessa muléééé!!
      e privilegiados somos por te conhecer Thalita!
      Espero qe vc ainda me ensine muito, com a convivencia, Te Amamos!

       
  10. Thalita Amarante

    fevereiro 24, 2010 at 5:44 am

    Parabéns amigo!

     
  11. Keylla Keurilly

    fevereiro 24, 2010 at 12:53 pm

    Muito bom o artigo Rayan!
    Fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por servir a um Deus de Promessas e que é fiel em nossas vidas, e por saber q pela misericórdia divina estarei no céu com o pai, adorando-o face a face. Mas minha tristeza é ver que em vez da igreja impactar o mundo, o mundo tem a cada dia mais entrado nas iGrejas, e infelizmente os que “se dizem” Cristãos, vivem como se Jesus nunca fosse voltar realmente, ou como se isso fosse algo muito distante como Brisa falou!
    É como vi hoje escrito no vodro de um carro, “Jesus não é dinheiro, mas é real” bem como sua vinda!!

    Que nosso Senhor abra nossos olhos para a realidade da situação e seu poder nos incite a anunciar a sua vinda! [3]

    Paz a todos! e que Deus continue te usando Rayan!

    *-*

     
  12. RayanRodrigues

    fevereiro 24, 2010 at 1:00 pm

    Obg Keylla, ops Leylla.. heheh
    ei, mas serio…
    Qdo falei com Brisa qe iria postar isso, disse tb qe o intuito era alertar com argumentos seculares também.. só assim tanto crentes se ligariam, crentes qe acha qe são, e descrentes, por isso cite`i estatisticas, etc.
    E graças a infinita misericordia e graça de Deus de nosso Senhor Jesus Crito, o glorioso Pai – Ef 1.17a – qe me libertou das minhas mazelas, me fez um novo homem, e é de arder o coração saber que muitos estão iludidos, nao vivem de fato o evangelio de Cristo, nao o defendem.. nao o anuciam.. Então resta a nós: ACORDAR QUEM AINDA INSISTE EM DORMIR

    Deus te abençoe tb Keylla, é bom ter sua amizade.

     
  13. Brisa Lunar

    fevereiro 24, 2010 at 1:00 pm

    Thalita é paau boy!!
    ótimo comentário Tha!!
    Deus continue te abençoando grandemente
    Te amamos!! [2]

     
  14. Dhi+

    fevereiro 24, 2010 at 2:41 pm

    É isso aew Rayan… Thalita tbm é boa de resposta.

    Tow só pra aparecer mesmo!! hehehehe

    Graças a Deus eu vou ser arrebatado daqui a pouco, mas la em cima eu falo com Papai sobre vcs!!

    Paz pessoal!! e lembrem-se meu irmão Mais Velho já venceu o mundo!! nós podemos!!

     
  15. RhuanPacheco

    fevereiro 24, 2010 at 3:11 pm

    Eita eu ai. 😀

     
  16. Thalita Amarante

    fevereiro 24, 2010 at 7:05 pm

    vocês é que são uma bênção! Deus continue usando vcs e este blog tb!

     
  17. Alice

    fevereiro 24, 2010 at 10:00 pm

    poxa! achei mt bom isso… vc usar da internet p falar de Jesus ! ^^
    hoje em dia quase não se prega mais sobre a volta de Cristo, as pessoas so querem saber de bençãos e vitorias!! as vezes ate eskece do que ta acontecendo nesse mundão ou ate na igreja, td debaixo dos nossos olhos mais as vezes so nos precupamos com as nossos problemas, e não lembramos de tantas e tantas almas perdidas por ai!!
    eh isso aew!!!
    PAZ!!!

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 24, 2010 at 10:16 pm

      é isso aê Alice, bom saber e vc compartilha do msm entendimento =D

       
  18. Fulano

    fevereiro 24, 2010 at 11:12 pm

    o video que citaram ali em cima´´eh xocante!
    TODOS DEVEM ASSISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……………

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 24, 2010 at 11:20 pm

      concordo Fabiano, acho qe foi tu qe comentou, tu tava no pc agorinha, hehehe’xD

       
  19. RhuanPacheco

    fevereiro 25, 2010 at 12:33 am

    Oia eu ai,tan tan tan,oia eu ai 😀

     
  20. Brenda Lis

    fevereiro 25, 2010 at 1:16 am

    Jesus tá voltando povo!!
    como João Batista disse: ‘ Arrependei-vos porque é chegado o Reino dos Céus’!!
    enquanto temos tempo é necessario falar e pregar sobre esse evangelho que nos libertou!

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 25, 2010 at 2:52 am

      Justamente, em Lc 13.3 “Mas se nao se arrependerem, todos vocês morrerão”
      Obg pela ajuda Brenda!

       
  21. Brenda Lis

    fevereiro 25, 2010 at 1:16 am

    Parabén pelo blog!
    amei cara! *-*

     
  22. Brenda Lis

    fevereiro 25, 2010 at 1:17 am

    Parabéns pelo blog!
    Amei cara! *-*
    :*

     
  23. Olga

    fevereiro 25, 2010 at 2:58 pm

    MUITO bom Rayaan 😀
    uma lapada mesmo pra ver se o povo se acorda pra a realidade da volta de Cristo!

    adorei mesmo num é só pra te babar não! =P

    ;*

     
  24. Aryene Christina

    fevereiro 25, 2010 at 3:49 pm

    Rééé =) olha eu aqui!
    Meu amigoooo Teu blog tá o pipoco da pipoca do pipoqueiro da igreja visse?! Tu é dos meus mesmo! é verdade tudo isso que tá acontecendo nos dias de hoje. Jesus está voltando e por incrivel que parece muita gente ainda não se deu conta de disso. Almas estão se perdendo a cada dia… Temos que correr contra o tempo, temos que evangelizar geral esse povo, afinal de contas nós não somos tão egoistas ao ponde de querermos o céu só pra gente né?! Todo mundo tem direito ao céu, bast busca-lo… “sou estrangeiro aqui o céu é o meu lugar é de onde vim, é pra onde vou é lá onde eu vou morar” motivemos outras pessoas, outros irmãos a desejarem o céu também! uhuulll Tô contigo boy, tamo junto! há braço e tudo de bom pilantrinha da minha vida! rsrs =*

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 25, 2010 at 4:01 pm

      “o pipoco da pipoca do pipoqueiro da igreja” .. me assustei agora, kkkkkkkkkk oBrigado Aryene! *-* Tudo para a expansão do Reino!!!!

      Certeza que aqui não terá nenhum tipo de palavra qe agrade coração..
      ora, pra qê? disciplinar o disciplinado? e sim os qe estão no erro..

      por isso, falamos com um certo tipo de agressão!

      e valeu mt pelo apoio _o/
      “pilantrinha”? skopaskopsakpoasokpas

      :***

       
  25. Fernando Junior xD

    fevereiro 25, 2010 at 4:24 pm

    Meu amigoooo Teu blog tá o pipoco da pipoca do pipoqueiro da igreja visse?! [2]

    Palavras me faltam nesse momento p/descrever minha tremenda alegria ao ver que existem pessoas como vc Rayan e a Brisa!
    como ja postei um comentário no tópico anterior esse aqui vou só agradecer à Deus e a vcs pela iniciativa desse blog.

    estou intercedendo incessantemente daqui por vcs, pq sei que não é fácil a lutas virão(creio que ja estão vindo) mas Deus é o nosso sustento, nossa inspiração, nossa alegria.
    God bless you! conta comigo SEMPRE brother vou ape se precisar. Deus é tremendo. e que ele seja sempre o centro em nossas vidas!

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 25, 2010 at 4:32 pm

      pow cara, mto mt obrigado, é ótimo saber qe tenho amizades desse nível..
      muito obg msm, grato ao Pai, ao Filho e ao Santo Espi´rito por sua vida!!!
      *-*

       
  26. Fernando Junior xD

    fevereiro 25, 2010 at 4:42 pm

    obg vc brother… por ter me aguentado todos esses anos 😀
    e obg ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito como vc citou por tua vida!

    agradeço à Ele por ter colocado uma pessoa com uma integridade e um caráter invejável como tu em meu caminho, e por vc ser essa bênção que és.

    saudade imença da comida que teu pai faz! 😛

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 25, 2010 at 4:45 pm

      pow, ai exagarou.. mas de todo modo , mt obrigado, heheheh
      [vergonha pow.. ;9]
      “saudade imença da comida que teu pai faz! 😛 ”
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

       
  27. Erick Newman

    fevereiro 25, 2010 at 6:19 pm

    Meu nobre, a paz! Bom saber que ainda tem pessoas que escrevem acerca da volta de Cristo e sobre escatologia. Uma ótima porção bíblica você escolheu, forte demais e muito rico. Infelizmente muitos não se dão conta da realidade que vamos passar em breve. As coisas vão piorar bastante, a grande apostasia, levante do anti-cristo e grande tribulação, serão precedidos por um sinal que as vezes passa despercebido: esfriamento do amor dentro da comunidade cristã. Na minha miserável leitura dos sinais proféticos, entendo que a situação da teologia, moral e ética da igreja do Brasil, aponta para uma possível afirmação que a grande apostasia já começou. Abandonar a fé (apostasia) não é sair de uma igreja evangélica e ir para o mundo; é quando o mundo entra na igreja e dita o que é fé e o que deve ser colocada no lugar da verdadeira. A hipocrisia dos membros das nossas igrejas e de muitos pastores mercantilistas e só um respingo da tempestade que está por vir. Continuemos firmes e constantes na obra do Senhor, sabendo que Nele o nosso trabalho não é vão!

    Parabéns meu nobre discípulo, estou honrado em poder comentar no seu blog. Com carinho e satisfação profunda na alma, seu pastor Erick Newman.

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 25, 2010 at 6:27 pm

      Meu Mestre *-*
      pooooxa, qe honra! Qe honra cara!
      to emocionado aqui.. mt obg pelos anos vividos, pelas experiencias qe com vc passei!
      isso com certeza me fez ser uam pessoa melhor . Grato demais por isso!

       
  28. Katynha

    fevereiro 25, 2010 at 6:32 pm

    Meu nobre só o pipoco vum..rsrs
    gostei muito do texto, muito bem elaborado, quer dizer, inspirado pelo Espirito de Deus!
    É fato que Jesus ta voltando, e creio que em breve. E é fato tbm que muitos não estão preparados para esse acontecimento, podemos olhar o tempo e dizer se vai chover ou não, se o dia está nublado, se fará sol, isso tudo através dos sinais que vemos no céu, mas muitos observam todos os sinais descritos na Bíblia e parece que não conseguem enxergar a vinda de Cristo, algo que está tão claro.. (ainda fico surpresa com isso).
    Que não venhamos nunca escurecer nossa visão e deixar de enxergar que o FIM É SÓ O COMEÇO!
    Passando alguns versículos de Mateus 24 e parando no versículo 14 encontramos o seguinte:

    ‘E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.’

    Então que levantemos nossas mangas e coloquemos a mão no arado porque grande é a seara mas poucos os ceifeiros, e que nossos olhos possam estar atentos, para que contemplemos a Vinda de nosso Senhor Jesus e que possamos apresentar as nossas mãos a Ele, mãos limpas, mãos sem sangue…(Ezequiel 3.17-21)

    Deus continue te abençoado brother!
    Xeru!

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 25, 2010 at 6:57 pm

      ‘‘E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.’ [2]

       
  29. Felipe

    fevereiro 26, 2010 at 3:33 am

    Rayan!!! Achei muito bom o blog, tow vindo direto aqui ler teus posts e achei muito massa o texto e concordo, acho, que com tudo que está escrito nele, como já falei acima!!!
    Também te acho uma benção, porque não é todo dia que nós vemos jovens como você dispostos a pregar o evangelho, e seguir a palavra de Deus!!!
    Mas até agora não entendi alguns comentários aqui:

    Brisa Lunar Disse:
    “Bom que Jesus tá voltando logo,pq nosso lugar não é aqui!”
    Aryene Christina Disse:
    “sou estrangeiro aqui o céu é o meu lugar é de onde vim, é pra onde vou é lá onde eu vou morar”

    Eu só quero pedir uma explicação:
    Porque nosso lugar não é aqui???
    Tudo bem que o mundo está muito sujo, muitas pessoas vivem do pecado, entre muitas outras mazelas…
    Mas se Deus criou o mundo todo, depois colocou o homem, depois disse para se mutiplicar e tomar conta de toda a terra, será que ele não queria que esse lugar fosse nosso?
    Porque será que Jesus ressuscitou Lázaro se o lugar dele era no céu?Jesus queria Lázaro aqui na terra porque aqui era o lugar dele.
    Porque será que quando algum de nós está doente nós vamos logo para um hospital procurar um médico? Se nosso lugar não é aqui porque não nos entregamos logo à doença e morremos para, assim, chegarmos logo perto de Deus?

    Já ouvi muitas pessoas falando isso, já ouvi muitas músicas também falando disso, mas porque o Reino de Deus não pode ser aqui na terra?
    Acho que o Reino está dentro de cada um de nós, quando nós praticamos boas ações, quando nós pregamos o evangelho, quando nós estamos em paz com nossos irmãos, quando nós ajudamos algum necessitado, quando perdoamos aos nossos inimigos, tudo isso, para mim, faz parte do Reino de Deus, mas aqui na terra!!!

    Por fim quero dizer que sim, acredito que o Reino de Deus nos será pleno quando Jesus voltar, “e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor…”Ap 21,4.
    Mas enquanto ele não volta sugiro que pelo menos tentemos mudar essa visão de que nós não pertencemos a esse mundo porque sim, nós pertencemos e temos que tentar trazer para ele o Reino de Deus.

    P.S.: Isso é uma opnião minha, por favor não quero causar polêmica, só quero tirar essa curiosidade, porque já ouvi tanto isso e ainda não entendi o porquê de tantas pessoas pensarem assim. Peço que, se eu falei alguma coisa errada, me corrijam, porque eu erro!!!

    E como já disse, gosto muito do blog e estou esperando mais postagens!!!

    Abraço
    Fuizzzzzzz

     
    • RayanRodrigues

      fevereiro 26, 2010 at 4:23 am

      Fala Felipe, cara seguinte.. há várias ‘formas’ de pensar a respeito disso e tals.. varias interpretações biblicas, mas sou ciente de qe nao tenho conhecimento necessário pra te dar uma resposta.. desculpa… Vou pedir para Erick, meu Pastor.. Charles qe é mais entendido no assunto ou até msm Brisa te falarem, eu confesso que nao sei ao certo!
      Mas, nao posso negar qe se esse “meu lugar nao é aqui” é literal, ou, sei lá.. uma metafora?! oO [nem sei se essa é figura de linguagem certa..] Mas em breve.. mais respostas com embasamento biblico, desculpa de novo eu nao saber!
      Deus abençoe! _o/

       
  30. RayanRodrigues

    fevereiro 26, 2010 at 4:27 am

    cabei de lembrar de alguns versos.. saca só:

    João 14.3 “E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”

    interpretando direitinho esse verso dá pra ter conclusões precisas..
    uma certeza dái tiramos qe: onde Jesus estiver ali estaremos!

     
  31. BrisaLunar

    fevereiro 26, 2010 at 12:54 pm

    Feliipe! *-*
    seguinte,
    Nós não pertencemos a esta Pátria, nossa Pátria é outra!
    Hebreus 11. 13b-16
    “confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra. Porque os que isso dizem claramente mostram que buscam uma pátria. E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar. MAS, AGORA, DESEJAM UMA MELHOR, ISTO É, A CELESTIAL. PELO QUE TAMBÉM DEUS NÃO SE ENVERGONHA DELES, DE SE CHAMAR SEU DEUS, PORQUE JÁ LHES PREPAROU UMA CIDADE”

    Não somos daqui, Deus nos deu esperança de outra morada, a morada dos Céus, essa terra aqui é passageira, nós somos verdadeiros peregrinos aqui (I Pedro 1 “Aos eleitos de Deus, Peregrinos.”).
    Antes de ser traído Jesus orou assim lá em João 17.14 “Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.”

    Caramba, tem noção do que Jesus disse?? Ele disse que assim como Ele, nós não somos daqui, essa terra é só uma breve passagem para nosso lugar definitivo que é com Ele nos céus!
    Como essa terra é só uma passagem, nós não devemos nos estabelecer nela, pq aqui n é nosso lugar, nós não devemos agir como se fossemos moradores daqui, porque nós não somos, nós somos verdadeiros extraterrestres!
    A terra é nosso campo de batalha, enquanto estivermos aqui devemos lutar contra as forças espirituais do mal (Ef 6.12), devemos lutar para que pessoas não vão para o inferno. Por isso temos que permanecer aqui (por enquanto), assim como Paulo disse, Porque para mim o viver é Criso e o morrer é lucro. Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei, então, o que devo escolher. Mas, de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. Mas julgo ser mais necessário, por amor de vós, ficar na carne! (Fl 1.21-24) Esse deve ser nosso desejo, permanecer aqui para que vidas sejam salvas e libertas das mãos de Satanás!
    Mas lembrando sempre, aqui não é nosso lugar, a esperança do crente é morar com Jesus! Temos um “LUGAR DE PRIVILÉGIO” preparado por pelo Senhor. “Não devemos ajuntar tesouros na terra[…], mas devemos ajuntar tesouros nos céus[…], porque, onde estiver nosso tesouro, aí também estará nosso coração.”

    espero que tenha ficado claro, qualquer dúvida posterior é só perguntar!
    😉

     
  32. RayanRodrigues

    fevereiro 26, 2010 at 2:29 pm

    olha aê as respostas Felipe \o/

     
  33. Dabiel Mendes

    fevereiro 26, 2010 at 4:25 pm

    “Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se.
    E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.” (Apc. 22:11 e 12)

    Satisfação Rayanzenho!

     
  34. Felipe

    fevereiro 26, 2010 at 5:26 pm

    Valeu Brisa, abriu muito minha cabeça!!!
    Agora entendo os comentários, mas vou continuar me aprofundando nesse estudo que muito me atrai!!!

    Valeu mesmo!!!
    Tow esperando mais posts!!!

    Abraços Brisa e Rayan!!!

    Fuizzzzz

     
    • BrisaLunar

      fevereiro 26, 2010 at 9:01 pm

      que bom!! *-*
      qualquer duvida, estamos aqui! ^^
      realmente morar no céu é muito atrativo, tbm gosto mt disso!! xD
      beeijo

       
  35. RayanRodrigues

    fevereiro 26, 2010 at 5:37 pm

    Valeu cara! _o/

     
  36. RayanRodrigues

    fevereiro 26, 2010 at 11:23 pm

    Valeu Dabiel ;D

     
  37. Letícia Rodrigues

    maio 20, 2011 at 10:58 pm

    Boa, Rayan! Não podemos nos calar! Como Brisa falou, o nosso lugar não é aqui. Então vamos! Preguemos o evangelho, independente do que pensem de nós. Muitas vezes não é fácil, mas devemos nos negar a nós mesmos e deixar a vontade do Pai direcionar as nossas vidas, Ele nos capacitará. Se realmente amamos o nosso próximo, façamos ele conhecer a verdade de Jesus, não podemos desejar nada melhor na vida de uma pessoa!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: